LISTA DE QUADROS
QUADRO 1 - CONCEITOS DE ALINHAMENTO ESTRATÉGICO ................................. 7
QUADRO 2 - VERIFICAÇÃO DAS IMPLICAÇÕES COMPETITIVAS .......................... 21
QUADRO 3 – ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS RELEVANTES NA INDÚSTRIA . 24
QUADRO 4 - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE RECURSOS ....................................... 27
QUADRO 5 – DIVISÃO DOS RECURSOS ....................................................................... 28
QUADRO 6 - TIPOLOGIA DOS RECUSOS ..................................................................... 28
QUADRO 7 - COOPERATIVISMO PARANAENSE EM NÚMEROS ............................ 42
QUADRO 8 - CAPACIDADE DAS AGROINDÚSTRIAS - ANO 2007 ........................... 43
QUADRO 9 - TIPOLOGIA DOS RECUSOS ..................................................................... 48
QUADRO 10 - VERIFICAÇÃO DAS IMPLICAÇÕES COMPETITIVAS ........................ 49
QUADRO 11 - POPULAÇÃO DA PESQUISA .................................................................. 54
QUADRO 12 - OBJETIVOS DA PESQUISA, FONTES, INSTRUMENTO DE COLETA
E TRATAMENTO DE DADOS. .................................................................................... 56
QUADRO 13 – RECEBIMENTO DA PRODUÇÃO. ......................................................... 69
QUADRO 14 - INDUSTRIALIZAÇÃO. ................................................................................ 69
QUADRO 15 – ENTREPOSTOS DA COOPERATIVA. ................................................... 71
QUADRO 16 – PRODUTOS POR AREA PLANTADA. ................................................... 71
QUADRO 17 – PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS PELA COOPERATIVA ............... 72
QUADRO 18 – ANÁLISE DOS RECURSOS OPERACIONAIS POR COOPERATIVA
.......................................................................................................................................... 79
QUADRO 19 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
CONFEPAR .................................................................................................................... 86
QUADRO 20 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
COCAFÉ ......................................................................................................................... 86
QUADRO 21 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
COPAGRA ...................................................................................................................... 87
QUADRO 22 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
COFERCATU ................................................................................................................. 88
QUADRO 23 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
COROL ............................................................................................................................ 88
QUADRO 24 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
COLARI ........................................................................................................................... 89
QUADRO 25 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
CATIVA ............................................................................................................................ 89
QUADRO 26 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
COAMIG .......................................................................................................................... 90
QUADRO 27 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS DA
COOPLEITE ................................................................................................................... 91
QUADRO 28 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS
DOS PRODUTORES ASSISTIDOS ........................................................................... 91
QUADRO 29 – POTENCIAL RETORNO DOS RECURSOS ORGANIZACIONAIS
DOS PRODUTORES NÃO ASSISTIDOS ................................................................. 92
QUADRO 30 – RECURSOS ALINHADOS E DESALINHADOS ................................... 95
QUADRO 31 – FACILITADORES E DIFICULTADORES DO ALINHAMENTO
ESTRATÉGICO DE RECURSOS ............................................................................... 97