225
BRITTO, J. Redes de Cooperação entre empresas In: KUPFER, Dom Economia
Industrial: fundamentos Teóricos e Práticos no Brasil. Rio de janeiro: Editora
Campus, 2002.
BRODER, A., KUMAR, R., MAGHOUL, F., RAGHAVEN, P., RAJAGOPALAN, S.,
STATA, R., TOMKINS, A. e WIENER, J. Graph structure in the Web. Computer
Networks, vol. 33, p. 309. 2000.
CABRAL, J. E. de O. , SOUZA NETO, J. de , LEITE, L. A. de S , PESSOA P. F. A.
de P. Evolution of the competitive performance of the Brazilian cashew nut
agribusiness. Anais do IV Congresso Internacional de Economia e Gestão
de Redes Agroalimentares. Faculdade de Economia, Administração e
Contabilidade de Ribeirão Preto / USP – Outubro de 2003.
CÂMARA BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. Definição de Pequena
e Média Empresa no Setor da Construção Brasileira. Banco de Dados
Comissão de Economia e Estatística - CEE – CBIC. Belo Horizonte, MG.
Setembro de 2003.
CAPRA, F. A teia da vida: uma nova compreensão científica dos sistemas vivos.
São Paulo: Cultrix/Amana-Key, 2001.
CASAROTTO FILHO, N. E; CASTRO, J. E.; FIOD NETO, M; CASAROTTO, R.
Redes de pequenas empresas: as vantagens competitivas na cadeia de
valor. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção. CD-ROM 1998.
CASAROTTO FILHO, N.E. e PIRES, L.H.: Redes de pequenas e médias
empresas e desenvolvimento local. Estratégias para a conquista da
competitividade global com base na experiência Italiana. Atlas, 1999.
CASSIOLATO, J. E SZAPIRO, M. Uma caracterização de arranjos produtivos locais
de micro e pequenas empresas. In Pequena empresa: cooperação e
desenvolvimento local, orgs Helena M.M. Lastres, José E. Cassiolato e Maria
Lúcia Maciel, Relume Dumará Editora, julho de 2003.
CASTELLS, M. A sociedade em rede. A era da informação, economia, sociedade e
cultura. 4. ed. São Paulo: Impresso Brasil, 2000.
CASTELLS, M. O poder da identidade. São Paulo: Paz e Terra. 1999.
CHAN, Y.E. Why haven't we mastered alignment? The importance of the informal
organization structure, MIS Quarterly Executive, Vol. 1 No.2, pp.97-112. 2002.
CHILD, J.; FAULKNER, D. Strategies of co-operation: managing alliances,
networks, and joint ventures. New York: Oxford University Press, 1998.
CHON, K. S. Hospitalidade: conceito e aplicações. São Paulo: Pioneira Thomson
Learning, 2003.
CHURCHILL, G. A. Jr. e PETER, J. P. Marketing: criando valor para os clientes.
São Paulo: Saraiva, 2000.
CIBORRA, C. De profundis? Deconstructing the concept of strategic alignment. In:
IRIS CONFERENCE, 20., 1997, Norway. Proceedings… Norway: Department of
Informatics, University of Oslo, 1997.
CIBORRA, C., BRAA, K., CORDELLA, A., DAHLBOM, B., FAILLA, A., HANSETH,
O., HEPSO, V., LJUNGBERG, J., MONTEIRO, E., SIMON, A. From Control to