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amostras que praticavam o futebol eram significativamente superiores às amostras que
não praticavam tal atividade.
6 RESULTADOS E DISCUSSÃO
A presente pesquisa analisou os valores médios dos parâmetros temporais e de
intensidade, e seus respectivos coeficientes de variação; os mesmos estão apresentados
nas Tabelas 6.1 e 6.2, classificadas de forma decrescente para os valores referentes à
velocidade média das plataformas 1 e 2.
Tabela 6.1 – Valores médios dos parâmetros temporais e de intensidade analisados
para a plataforma 1.
T R (s) PLT 1 Hor (N) PLT 1 Vert (N) Imp. Res (N.s) Vel Média (m/s)
11ª amostra 0,29 199,93 ± 105,93 291,67 ± 156,92 148,58 2,73
8ª amostra 0,29 334,06 ± 156,96 519,49 ± 292,18 251,35 2,71
2ª amostra 0,31 338,99 ± 192,01 581,32 ± 350,25 279,01 2,66
4ª amostra 0,29 134,69 ± 85,15 228,48 ± 149,11 119,08 2,66
1ª amostra 0,29 247,18 ± 161,71 458,83 ± 374,01 234,82 2,63
9ª amostra 0,30 298,20 ± 136,56 458,30 ± 244,66 277,51 2,60
10ª amostra 0,25 341,77 ± 203,85 539,96 ± 390,84 277,33 2,55
3ª amostra 0,27 306,65 ± 178,02 504,21 ± 300,72 305,38 2,47
6ª amostra 0,37 355,06 ± 177,44 601,71 ± 332,58 289,22 2,45
7ª amostra 0,24 243,08 ± 102,10 417,97 ± 215,71 207,52 2,29
5ª amostra 0,34 285,17 ± 176,33 499,92 ± 301,09 279,11 2,20
18ª amostra 0,25 218,95 ± 126,27 419,01 ± 237,11 190,75 2,68
22ª amostra 0,31 349,46 ± 177,16 519,12 ± 256,86 237,12 2,60
13ª amostra 0,28 270,62 ± 141,28 441,90 ± 246,48 196,34 2,55
19ª amostra 0,23 207,60 ± 132,70 430,71 ± 216,86 184,85 2,55
16ª amostra 0,37 259,59 ± 164,63 460,43 ± 255,47 215,82 2,46
17ª amostra 0,34 205,46 ± 96,99 283,04 ± 152,89 145,88 2,41
14ª amostra 0,31 237,85 ± 119,43 372,86 ± 245,16 182,24 2,39
20ª amostra 0,27 345,82 ± 207,43 570,06 ± 296,48 313,56 2,30
12ª amostra 0,31 296,25 ± 132,96 523,59 ± 273,22 200,86 2,20
21ª amostra 0,32 257,14 ± 181,03 396,36 ± 305,86 251,59 2,17
15ª amostra 0,52 340,18 ± 218,43 568,00 ± 395,53 274,13 2,04
Alunos pertencentes a escola de futebol - G2
Alunos não pertencentes a escola de futebol - G1