![](bgda.jpg)
217
BROWN, G. Jogos Cooperativos: Teoria e Prática. 3.ed., Pelotas: Sinodal,
2001. 105p.
BUCKE, R. M. Consciência Cósmica. Curitiba:AMORC, 1996. 453p.
CADDY, E. Abrindo Portas Interiores.3.ed.,São Paulo: Triom, 1995. sn.p.
CAILLOIS, R. Os Jogos e os Homens. Edições Cotovia: Lisboa, 1990. 228p.
CAMPBELL, J. O Poder do Mito. 21. ed. São Paulo: Palas Athena, 2003. 242p.
CAMPOS, F., BORGES, M. SANTORO, F., SANTOS, N. Cooperação e
Aprendizagem On-line. Rio de Janeiro: DP e A, 2003. 168p.
CARROZI, M. J. (org). A Nova Era no Mercosul. Petrópolis: Vozes, 1999. 188p.
CAPRA, F. O Tao da Física. SÃO PAULO: Pensamento, 1983. 260p.
CENPEC - CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO,
CULTURA E AÇÃO COMUNITÁRIA. Coleção Educarede. Internet na Escola.
São Paulo: CENPEC, (5) 2006.
CREMA, R. Introdução à Visão Holística. São Paulo: Summus, 1989. 133p.
CHARDIN, P.T. O Fenômeno Humano. 14,ed., São Paulo: Cultrix, 1995. 386p.
CHOPRA, Deepack. As Sete Leis Espirituais do Sucesso. São Paulo: Best-
Seller, 1994. 103p.
______. A Cura Quântica. 16.ed., São Paulo: Best-Seller, 1989. 302p.
CHURCHILL, Wi. S. Grandes Homens do Meu Tempo. Rio de Janeiro: Nova
Fronteira, 2004. 313p.
CONNER, M. L. How Adults Learn. (acessado em 12/04/05). Disponível em:
http://agelesslearner.com/intros/adultlearning.html
CORTELLA, M. S. A Escola e o Conhecimento. 7.ed., São Paulo: Cortez, 2003.
166p.
COVEY, S. R. O 8º Hábito. Da Eficácia à Grandeza. São Paulo: Elsevier, 2005.
410p.
CORRY, M. e Chih-Hsiung Tu. Estratégias e Táticas para elaboração,
moderação e gerenciamento de Fóruns de Discussão online em ambientes
assíncronos. The Quarterly Revivew of Distance Education. 2003; 4: 303-315.
DAVID, S. N. Freud e a Religião. Rio de Janeiro: Zahar, 2003. 68p.
D’AMBRÓSIO, U. Transdisciplinaridade. São Paulo: Palas Athena, 1997. 174p.