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ANEXO IV
ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, DE ELEIÇÃO E POSSE DA
DIRETORIA, CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DA A.P.M. DA
E.E. “...................................”
Aos vinte seis dias do mês de Março de dois mil e sete às 8:00 horas atendendo o Edital de
Convocação de quatorze de Março de dois mil e sete, nesta capital na E.E. .......................,
na rua ........................ nº ........., (Bairro), (Cidade), reuniram-se os professores, pais e
alunos devidamente assinados no livro de presença, da E.E. ..........................., nos termos
do estatuto em vigor, para deliberarem sobre o seguinte Tema: Eleição dos Órgãos:
Administrativo, Deliberativo e Fiscal. Para Presidir os trabalhos foi indicado por aclamação
o Sr. (Diretor da Escola) ..................., que escolheu a mim (Secretaria da Escola), para
secretariá-la, com a palavra o Sr. Presidente Informa que tendo em vista o término do
mandato dos membros dos órgãos administrativo, deliberativo e fiscal da A.P.M é
imperiosa a realização de eleições gerais, passando a apresentar os candidatos aos cargos
para a diretoria executiva, e conselho Deliberativo e Fiscal. Em seguida, a assembléia
entrou em deliberação pelo tempo necessário para o debate e estudo cuidadoso dos nomes
apresentados, ao caso do qual deu-se o início ao pleito eletivo, cujo resultado, após a
contagem dos votos presenciados por todos, foi apresentado pelo Sr. Presidente, ficando
assim compostos dos órgãos de administração, deliberação e fiscalização da A.P.M.:
Diretoria Executiva - Diretor Executivo: ......................................., RG. .........................–
CPF:........................ – nacionalidade – estado civil – profissão – end. Rua ..............., nº
........ – (Bairro) – (Cidade) – SP. Vice Diretor Executivo:......................................., RG.
.........................–CPF:....................... – nacionalidade – estado civil – profissão – end: Rua
..............., nº ........ – (Bairro) – (Cidade) – SP. Secretário:......................................., RG.
.........................–CPF:....................... – nacionalidade – estado civil – profissão – end.Rua:
..............., nº ........ – (Bairro) – (Cidade) –SP. Diretor Financeiro:
.......................................,
RG. .........................–CPF:.......................– nacionalidade – estado
civil – profissão – end. Rua: ..............., nº ........ – (Bairro) – (Cidade) – SP. Vice Diretor
Financeiro:......................................., RG. .......................–CPF:....................... –
nacionalidade – estado civil – profissão – end. Rua: ..............., nº ........ – (Bairro) –
(Cidade) – SP. Diretor Cultural: .......................................,
RG. .........................–
CPF:........................ – nacionalidade – estado civil – profissão – end. Rua: ..............., nº
........ – (Bairro) – (Cidade) – SP. Diretor de Esportes:.......................................,
RG.
.........................–CPF:....................... – nacionalidade – estado civil – profissão – end. Rua:
..............., nº ........ – (Bairro) – (Cidade) - SP. Diretor Social:.......................................,
RG.
.........................–CPF:.......................– nacionalidade – estado civil – profissão – end.Rua:
..............., nº ........ – (Bairro) – (Cidade) – SP. Diretor de Patrimônio:
......................................., RG. .........................–CPF:....................... nacionalidade – estado
civil – profissão – end.Rua: ..............., nº ........ – (Bairro) – (Cidade) – SP.Conselho
Deliberativo – Presidente Nato: Diretor da Escola, RG. .........................–
CPF:....................... – nacionalidade – estado civil – profissão – end.Rua: .........., nº ........ –