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atividades do curso, a bibliteca terá 3000 títulos.
6 - Planejamento Econômico-Financeiro
O planejamento econômico-financeiro foi feito com a
projeção trienal de 1994 a 1996. Atendendo a orientação do Conse-
lho Federal de Educação que solicita "receita por fontes; despesas
por elementos; memória de cálculos", ficou dividido em seis itens:
1 - aluno e séries do curso; 2 - Contratação de pessoal docentes e
técnico-Administrativo; 4 - Base de renumeração de pessoal docen-
te; 5 - Base de renumeração de Pessoal docente; 5 - anuidade; 6
Memória de Cálculo.
7 - Corpo Docente
A Instituição Cultural e Educacional Vale do Ivaí ,
mantenedora do curso de Ciências Contábeis e do Curso Superior
de Tecnologia em Processamento de Dados, tem su Projeto de Qualifi-
cação do Corpo Docente apoiado no desenvolvimento e aprimoramento '
de seus futuros recursos humanos constituídos, primeiro, pelo cor-
po docente e, depois, pelo administrativo, chamado de pessoal té£
nico-administrativo. Esse projeto de qualificação visa fundamental-
mente: 1- a capacitação docente, através de aperfeiçoamento do cor-
po docente; 2 - a expansão gradativa às necessidade do ensino, pes-
quisa e extensão; 3 - a integração do corpo docente, através de um
regime de trabalho que porporcionará, ao professor, temo suficien-
te para suas atividades de ensino, assim como para sua dedicação à
pesquisa e ã extensão universitária; 4 - a capacitação e o aperfei-
çoamento de seu pessoal técnico-administrativo, através de partici-
pação em cursos e estágios, proporcionando ã Instituição, a manu-
tenção de uma estrutura básica de serviços que oferecerá a toda
comunidade as condições ideais de organizçaão para o desenvolvimen-
to de suas atividades.
A estruturação da carreira do magistério obedecerá '
aos seguintes níveis: 1º Professor Titular; 2º Professor Assisten-
te.
O corpo docente será contratado pelo regime de Con-
solidação das Leis do Trabalho e receberá por hora/aula.
A relação do corpo docente para ambos os cursos po-
de ser vista no Anexo II-A e II-B deste Parecer.