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Paris Fashion (França, 1926)
Chez le grand couturier (França, P. L. Giaffar, 1927)
No país dos gigantes e dos pigmeus (Au pays des colosses et des pigmées, França,
atribuído a Aurélio Rossi, 1925)
Romeu e Julieta (Romeo e Giulietta, Itália, Gerolamo Lo Savio e Ugo Falena, 1912)
Cyrano de Bergerac (França, Augusto Genina, 1925)
Fire! (Inglaterra, James Williamson, 1901)
The cameraman’s revenge (Mest kinematograficheskogo operatora, Rússia, Vladislav
Starewicz, 1912)
Nero, ou a queda de Roma (Nerone, Itália, Luigi Maggi, 1909)
Maudit soit la guerre (Bélgica, Alfred Machin, 1914)
O fantasma da Ópera (The phantom of the Opera, EUA, Rupert Julian, 1925)
The lonedale operator (EUA, D. W. Griffith, 1911)
Órfãs da tempestade (Orphans of the storm, EUA, Griffith, 1921)
Lírio partido (Broken Blossoms, EUA, Griffith, 1919)
Napoleão (Napoleón, França, Abel Gance, 1925)
Aitaré da praia (Brasil, Gentil Roiz,1926)
Canção da primavera (Brasil, Igino Bonfioli, 1923)
Joan, the woman (EUA, Cecil B. DeMille, 1917)
Os dez mandamentos (The ten commandments, EUA, Cecil B. DeMille, 1923)
Anjos do inferno (Hell’s Angels, EUA, Howard Hughes, 1930)
Delhi Durbar (Inglaterra, Charles Urban, 1912)
The open road (Inglaterra, Claude Friese Greene, 1926)
From concerning one thousand (EUA, 1916)
The flute of Krishna (EUA, atribuído a Rouben Mamoulian, 1926)
The gulf between (EUA, 1916)
The toll of the sea (EUA, Chester Franklin, 1922)
The prisioner of Zenda (EUA, Rex Ingram, 1922)
Wanderer of the wasteland (EUA, Irvin Willat, 1924)
Cytherea (EUA, George Fitzmaurice, 1924)
Ben Hur (EUA, Fred Niblo, 1925)
O pirata negro (The black pirate, EUA, Albert Parker, 1926)
The viking (EUA, Roy William Neil, 1928)
The Broadway melody (EUA, Harry Beaumont, 1929)