______________. Viva a mídia no pdv. Revista Supervarejo. São Paulo: Associação
Paulista de Supermercados, nº 63, p. 118-119, set.2005.
OLIVEIRA, Barbara. Supermercado do futuro já funciona na Alemanha. Diário do
Comércio, São Paulo, set.2005. Disponível em:
<http:www.dcomercio.com.br/especiais/automacao/supermercado.htm>
Acesso em 11 set.2006.
PARENTE, Juracy. Varejo no Brasil. São Paulo: Atlas, 2000, 394 p.
PAULA, Lana. Quem não tem quer ter. Revista Supervarejo. São Paulo: Associação
Paulista de Supermercados, n° 45, p. 46-49, jan.fev.2002
PENTEADO, Fábio. O sabor da inovação. Revista Giro News. São Paulo: Editora
Supergiro, n° 115, p. 4-6, dez.2005
POPOLIN, Marli. Pauta/Coop lança TV corporativa inédita no varejo [mensagem
PRADO, Raquel. Um espaço privilegiado para o bebê. Revista Supervarejo. São Paulo:
Associação Paulista de Supermercados, n° 27, p. 27-28, out.2003
RATTO, Luiz. Comércio, um mundo de negócios. Rio de Janeiro: Ed. Senac, 2004, 317
p.
RICHARDSON, Roberto Jarry. Pesquisa social. 3ª ed. São Paulo: Atlas, 1999, 334 pg.
RODRIGUES, Marly. Supermercados: 40 anos de Brasil. São Paulo: Associação
Brasileira de Supermercados, 1993, 186 pg.
SAMARA, Beatriz e BARROS, José Carlos de. Pesquisa de marketing. 3ª ed. São Paulo:
Pearson Prentice Hall, 2004, 259 pg.
SCHMITT, Bernd H. Marketing experimental. São Paulo: Nobel, 2001, 267 p.
SERRENTINO, Alberto. Inovações no varejo: decifrando o quebra-cabeças do
consumidor. São Paulo: Ed. Saraiva, 2006, 144 p.
SHETH, Jagdish, MITTAL, Banwari e NEWMAN, Bruce. Comportamento do
consumidor – indo além do compo rtamento do cliente. São Paulo: Atlas, 2001, 800 p.
SILVA, Chrystiane. Qualidade vale ouro no campo. Revista Veja. São Paulo: Editora
Abril, nº 45, p. 94-95, nov.2006
SILVA, Joaquim Caldeira. Merchandising no varejo de bens de consumo. São Paulo:
Atlas, 1990, 160 p.
SITTA, Ivanilde. Coop dá casas. Revista Coop. São Paulo: Coop Cooperativa de
Consumo, nº 272, p. 10-11, out.2006