Exemplo 44 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, c. 62-
antecedem as escalas ...............................................................................
43
Exemplo 45 - Fritz Kreisler, Tambourin Chinois, op. 3, c. 43-47 ………………..…...
43
Exemplo 46 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, escalas cromáticas, c. 34
36 .............................................................................................................
44
Exemplo 47 - Paganini, Capricho op. 1, n.º1, c. 16-23 ..................................................
44
Exemplo 48 - F. Mendelssohn, concerto para violino e orquestra Op. 64- Cadência ...
45
Exemplo 49 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, c. 39-46 ............................
45
Exemplo 50 - Beethoven, concerto para violino e orquestra Op. 61, c. 111-113 ..........
45
Exemplo 51 - Lalo, Sinfonia espanhola, Op. 21, 1.º movimento, c. 37 .........................
46
Exemplo 52 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, arpejo c. 61-66 .................
46
Exemplo 53 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, arpejo, c. 79-82 ................
46
Exemplo 54 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, arpejo, c. 107-108 ...........
46
Exemplo 55 - Schubert, Sonatina em lá menor, op. 137 nº. 2, 3.º movi, c. 1 ...............
47
Exemplo 56 -
Henryk Wieniawski, Concerto n.° 2 para violino e orquestra, op. 22, 3.º
movi, c. 236-239 .....................................................................................
47
Exemplo 57 - Kreutzer, 42 Estudos ou Caprichos, n.º 22 c. 1-2 ...................................
47
Exemplo 58 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, c. 109-112 ........................
48
Exemplo 59 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, c. 17-22 ............................
50
Exemplo 60 - Fantasia de Concerto
, de Meneleu Campos, exercício de afinação de
cada nota do acorde do c. 17 ...................................................................
50
Exemplo 61 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, exe
acordes c. 17 ............................................................................................
51
Exemplo 62 - Fantasia de Concerto,
de Meneleu Campos, exercício para
independência entre melodia e acordes, c. 17-23 ....................................
51
Exemplo 63 - Fantasia de Concerto, de Meneleu
Campos, exercício de independência
do primeiro dedo, c. 17 ...........................................................................
52
Exemplo 64 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, exercício para
de acordes, c. 17 ......................................................................................
52
Exemplo 65 - Fantasia de Concerto, de Meneleu Campos, exercício para
entre acordes, c. 19 e 20 ..........................................................................
53
Exemplo 66 - Fantasia de Concerto,
de Meneleu Campos, exercício para distribuição
de arco, c. 17 ...........................................................................................
53