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Tabela 78 – Resumo dos resultados das simulações (notas destacadas para o plástico selecionado)
Nylon sem
Reforço
Nylon
Reforçado
Nylon
Carregado
Poliacetal
Poliéster
Híbrido
Policarbonato
ABS Média
Viscosidade
Polipropileno
Carregado
Poliéster
Elastomérico
Funç. Propr. Funç. Propr. Funç. Propr. Funç. Propr. Funç. Propr. Funç. Propr. Funç. Propr. Funç. Propr. Funç. Propr.
Base da
Portinhola do
Tanque de
Combustível
3,7 3,4
2,72,62,82,62,93,22,62,52,62,72,12,22,62,63,43,3
Nylon sem
Reforço
Lentes do
Conjunto do Farol
2,73,02,72,72,22,52,72,42,82,6
4,2 4,0
2,1 2,3 2,0 2,3 2,4 2,6 Policarbonato
Máscara e
Moldura do
Conjunto do Farol
3,03,32,73,22,63,22,93,0
3,6 3,4
3,23,13,32,82,72,92,12,4
Poliéster Alto-
Fluxo
Haste do
Limpador de
Pára-brisas
Traseiro
3,5 3,23,53,53,23,03,73,4
3,7 3,7
3,12,91,82,22,72,52,82,8
Poliéster
Híbrido
Base do Espelho
Lateral
3,2 3,2
3,6 3,6
2,73,03,63,43,53,53,63,32,52,60,32,62,6
Nylon
Reforçado
com 30%
Fibra de
Vidro
Galeria de
Combustível
3,2 3,0
3,6 3,8
3,33,03,23,03,63,62,93,12,22,42,72,53,12,6
Nylon 66
reforçado
com 30%
Fibra de
Vidro
Módulo Frontal
para Sistemas
3,2 3,1
3,7 3,8
3,23,03,33,13,63,63,03,22,22,42,82,53,02,5
Nylon 66
Reforçado
com 30% de
Fibra de
Vidro
Capa Deslizadora
do Cinto de
Segurança
3,2 2,9 3,0 3,1 3,2 3,0
3,4 3,8
3,53,43,13,22,02,02,22,42,63,0
Poliacetal
estabilizado
aos Raios
U.V.
Capa do Air-Bag 3,3 3,3 2,5 2,5 2,6 2,7 2,8 3,1 2,7 2,7 4,0 3,6 2,8 2,6 2,6 2,9
4,0 4,2
Poliéster
Elastomérico
e Poli-
Uretano
Capa, Base e
Carretel de Relê
3,33,33,63,73,33,03,33,3
3,8 3,8
3,33,11,72,22,52,43,73,5
Poliéster
Híbrido
Conectores
Internos
3,1 3,6
2,73,22,63,02,52,72,62,93,23,12,42,12,32,33,13,0
Nylon 66 sem
Reforço
Conceito
Capa da
Engrenagem de
Transmissão
3,0 3,0
3,6 3,6
3,13,03,33,6
3,6 3,6
2,73,02,32,32,82,83,22,7
Componente
em
desenvolvi-
mento
(conceito)
Eletro-Aut
Motor
Áreas
Escolha
Prática
Material
Com
onente
ExterioresInteriores