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Desde menino sempre tive dons para desenvolver projetos mecatronicos,
resolvi estudar e me aprofundar no assunto, morava no Brasil e resolvi
estudar no Japão pois tinha dupla nacionalide.
Aos 30 anos me formei na universidade Goyake Kadani em Tókio. Aos 33
anos fui contratado como engenheiro da Honda Motors S/A do Japão para
auxiliar no desenvolvimento e projetos de novas motos, passei por vários
cargos, fui chefe de linha de produção por 5 anos, depois fui promovido para
o setor interno até chegar ao ínicio da minha triste história. Recebi uma
ordem dos meus superiores para desenvolver e fabricar uma nova
motocicleta, com 150 cilindradas para ser fornecida, principalmente, para o
Brasil e Argentina.
Com muito medo de ser um fracasso, assim como a AERO 150, lancei o
modelo. Infelizmente, não obtivemos, no ínicio, as vendas que esperávamos,
e as motos começaram a dar problemas e gerar processos para a Honda. Em
dezembro de 2004 tive um sonho, em que aparecia uma santa dizendo para
eu procurar um centro espírita, pois ela tinha uma mensagem importante para
me dizer. Sem acreditar muito nessas coisas (eu sempre fui budista) fui a um
centro, foi muito difícil encontrar, mas consegui.
Chegando lá, falei de todos os meus problemas e fui atendido em uma sexta-
feira à meia noite. Recebi uma proposta de dois exus, de mudança de vida,
aceitei mesmo sem acreditar muito nisso, fiz um pacto de sangue, onde são
cortados os dois dedos mínimos e oferecidos com sangue de animais
sagrados para os exus.
Também tive que tomar e fizeram em minha testa uma cruz de ponta cabeça
com o sangue.
Todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela
comunidade espírita. A partir daí, minha vida começou a mudar, minha
família, meu trabalho estava indo bem, antes da virada do ano, ainda em
2004, recebi uma visita dos exus, eles pediam algo em troca por tudo o que
haviam me dado, inclusive o sucesso e a fama da moto.
Me disseram que antes do início da fabricação das TITANS 2005 eu deveria
fazer uma peça, cujo desenho eles iriam me mostrar, e, se eu aceitasse, as
motos iriam vender cada vez mais. Com muita ganância eu aceitei, sem ver o
desenho da peça, pois eu já confiava neles. Foi então que me mostraram uma
cruz no calvário e pediram para que eu fizesse esta peça, o mais parecido
com a imagem que eu havia visto, e que eu a colocasse de ponta cabeça em
algum lugar da moto, escondido, mas tinha que ser uma peça que não tivesse
serventia para nada.
Como as vendas estavam indo muito bem, eu não queria parar, pois tinha um
contrato com o Brasil de 10 milhões de unidades e a Honda não podia falhar.
Fiz a peça e obtive os resultados esperados, até mais, os diretores e
encarregados de marketing tiveram os seus ordenados aumentados e tudo
corria bem, quando em 2006, no mês de março, recebi mais uma visita dos
exus pedindo mais sacrifícios. Ao ver o que eles queriam, percebi que desta
vez era impossível, pois pediam que eu sacrificasse meu próprio filho em um
ritual macabro, e, claro, eu não aceitei pois eu o amava muito.
Aí então começou toda a desgraça! Me separei da minha esposa, meu filho
foi assassinado em um assalto e os meus pais afundaram em um barco na
praia.
Fiquei sozinho, percebi então que era somente o começo.
Ao ficar doente, procurei um hospital e percebi que estava com inúmeras
doenças, entre elas o câncer. Hoje estou em uma cama, não movimento meus
membros da cintura para baixo, e estou tentando fazer este apelo, pedindo
para todos os donos das motos tirarem as cruzes e as destruírem!
Não sei se vou conseguir, mas segundo uma evangélica que me visitou, disse
que se todas as cruzes forem destruídas eu ainda posso sobreviver. Conto
com todos os proprietários das motos. Sei que é difícil, mas ajudem a
divulgar isso pelo mundo.