continuação
Perfil do
cliente
Registro e controle histórico do perfil de clientes. Permitir o
controle de programas de fidelização (nome, ocupação, idade,
sexo, estado civil, escolaridade, data de nascimento, CPF,
posição geográfica, preferência de consumo).
Dimensão
Filial Permitir o controle das filiais (unidades comerciais de Super
Cestas, Farmácias, unidades de Financiamento do SESI).
Permitir a diferenciação por tipo, status, localização e
inadimplência (nome, número da unidade, nome do gerente,
nome dos colaboradores, nome do supervisor da região, tipo de
planta, CNPJ, inscrição estadual, posição geográfica, centro de
custos).
Dimensão
Parceiros Permitir o controle histórico de organizações e instituições
parceiras da organização (nome, atividade desenvolvida,
posição geográfica).
Dimensão
Posição
Geográfica
Manter o registro histórico das localizações de todas as
unidades, e centros de atividades do SESI; bem como dos
clientes, fornecedores e parceiros da organização (país, região,
estado, cidade, rua/avenida,número, bairro, CEP).
Dimensão
Tempo Manter dados históricos por tempo (ano, semestre, trimestre,
mês, semana, dia e hora, indicador de feriado) permitir a
realização de comparações temporais.
Permitir análises referentes aos “picos” de vendas em um
determinado dia.
Dimensão
Tipo de
pagamento/
recebimento
Diferenciação dos tipos (formas) de comprovantes de
pagamentos de vendas e compras. Associar os tipos de
pagamentos (notas, RPA’s) e recebimentos (cartão, cheques,
convênios empresariais, dinheiro).
Dimensão
Despesa e
Receita
Manter registros de todos os tipos de receitas e despesas e
históricos contábeis (nome e número analítico e sintético da
conta contábil de despesa/receita, número e nome do histórico
contábil).
Dimensão
Marketing Manter o controle histórico de campanhas de marketing,
permitindo o registro de sua efetividade e do retorno de cada
campanha.Manter o controle histórico de campanhas sociais
(nome do evento, posição geográfica, centro de custo, conta de
despesa, histórico contábil, veículo de comunicação).
Dimensão
Funcionários
(gerentes e
colaboradores)
Permitir o controle dos perfis de funcionários da organização em
todos os níveis (nome, cargo, tempo de empresa, idade, sexo,
estado civil, escolaridade, data de nascimento, CPF, posição
geográfica).
Dimensão
Estoque Manter o histórico do controle de estoque de produtos das
unidades comerciais e departamento regional (nome do produto,
marca, fabricante, fornecedor).
Dimensão
Distribuição Permitir controle da distribuição de Super Cestas pelo Centro de
Distribuição e Montagem do SESI. Permitir controle de
distribuição de produtos pelos almoxarifados do Sistema
FIERGS (nome do produto, marca, fabricante, fornecedor,
destinatário, e centro de custo do destinatário).
Dimensão
Supervisor Permitir o controle histórico da estrutura organizacional do
Sistema FIERGS. Permitir a subclassificação por região, zona e
bairro. (nome, número da unidade, nome do gerente, nome dos
colaboradores, nome do supervisor da região, tipo de planta,
CNPJ, inscrição estadual, posição geográfica, centro de custos).
Dimensão
continua