FIGURA 3.11 −
FIGURA 3.12 −
QUADRO 3.18 −
QUADRO 3.19 −
QUADRO 4.1 −
QUADRO 4.2 −
QUADRO 4.3 −
QUADRO 4.4 −
QUADRO 4.5 −
QUADRO 4.6 −
QUADRO 4.7 −
QUADRO 4.8 −
DIAGRAMA 4.1 −
FIGURA 4.1 –
FIGURA 4.2 –
FIGURA 4.3 –
FIGURA 4.4 –
FIGURA 4.5 −
FIGURA 5.1 –
FIGURA 5.2 –.
FIGURA 5.3 –
FIGURA 5.4 –
FIGURA 5.5 –
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FIGURA 5.32 –
Diagrama de captação omni direcional.......................................................
Tela de uma gravação em andamento programa Sonar..............................
Spot Violência doméstica............................................................................
Festival do Rio – Equalização de telefone..................................................
Emissoras de maior audiência por praça.....................................................
Peças mais veiculadas em cada capital.......................................................
Dez maiores anunciantes de rádio em Belo Horizonte em 2004 e 2005.....
Dez maiores anunciantes de rádio em Curitiba em 2004 e 2005................
Dez maiores anunciantes de rádio em Porto Alegre em 2004 e 2005........
Dez maiores anunciantes de rádio no Rio de Janeiro em 2004 e 2005......
Dez maiores anunciantes de rádio em São Paulo em 2004 e 2005.............
Peças analisadas..........................................................................................
Modelo do processo de planejamento, realizacão, avaliação e revisão de
projetos ou programas desenvolvido por Dick e Carey (1978) e adaptado
por Piovesan (2005)....................................................................................
Verticalidade e saltos intervalares...............................................................
Identidade de temas.....................................................................................
Horizontalidade no programa melódico......................................................
Motivos entoativos......................................................................................
Exemplo de diagrama de transcrição melódica utilizado nas análises........
Estratégias de valorização do anunciante Pizza Hut...................................
Gastonzinho trecho A1................................................................................
Trecho Gastonzinho A2..............................................................................
Trecho Gastonzinho B1...............................................................................
Trecho Gastonzinho C1...............................................................................
Trecho Gastonzinho B2...............................................................................
Trecho Gastonzinho C2...............................................................................
Jingle Renner..............................................................................................
Estratégias de valorização das Lojas Renner..............................................
Diagrama dos trechos A01 e A02 – Jingle Kaiser .....................................
Diagrama dos trechos A02 e B01 – Jingle Kaiser......................................
Diagrama dos trechos A02 e B01 – Jingle Kaiser......................................
Diagrama do refrão – Jingle Kaiser............................................................
Diagrama trechos A03 e A04......................................................................
Diagrama do trecho A4 – Jingle da Kaiser.................................................
Diagrama do trecho B01 – Jingle da Kaiser...............................................
Diagrama do trecho C 02 – Jingle da Kaiser..............................................
Diagrama do trecho D01 – Jingle da Kaiser...............................................
Diagrama do trecho D02 – Jingle da Kaiser...............................................
Diagrama do refrão final – Jingle da Kaiser...............................................
Diagrama do trecho C03 – Jingle da Kaiser...............................................
Diagrama dos trechos A01 e A02 – Jingle Páscoa Mundial.......................
Diagrama do trecho B – Jingle Páscoa Mundial.........................................
Diagrama do trecho da assinatura – Jingle Páscoa Mundial.......................
Estratégias de valorização dos Supermercados Mundial............................
Estratégias de valorização na peça da TIM/Motorola.................................
Diagrama trecho 1 – Jingle Presente – Diamond Mall...............................
Diagrama do trecho 2 – Jingle Presente – Diamond Mall..........................
Diagrama do trecho 3 – Jingle Presente – Diamond Mall..........................
Diagrama do trecho 4 – Jingle Presente – Diamond Mall..........................
Diagrama do trecho 4 – Jingle Presente – Diamond Mall..........................
Diagrama do trecho final – Jingle Presente – Diamond Mall.....................
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