138
DINES, Alberto. O papel do jornal: uma releitura, 4ª ed. amp. e atual., com um apêndice
sobre a questão do diploma, São Paulo, Summus, 1986
EVANS, Caroline. O Espetáculo Encantado. In Fashion Theory - A Revista da Moda,
Corpo e Cultura, São Paulo, Editora Anhembi Morumbi, Vol. 1, nº 2, 2002
FEATHERSTONE, Mike. Cultura de Consumo e Pós-Modernismo, trad. Júlio Assis
Simões, São Paulo, Studio Nobel, 1995
FIGUERAS, Josefina. La Moda - sus Segretos y su Poder, Madrid, Editorial Albacore,
1997
FLÜGEL, J.C. Psicologia das roupas, S/local, Editora Mestre Jou, 1966
GARCIA, Carol, MIRANDA, Ana Paula de. Moda e Comunicação: experiências,
memórias, vínculos, São Paulo, Editora Anhembi Morumbi, 2005
GARCÍA, Mario R. Diseño y remodelación de periódicos, Pamplona, Eunsa, 1984
GOMES, Mayra Rodrigues Gomes. Poder no Jornalismo: Discorrer, Disciplinar,
Controlar, São Paulo, Hacker Editores, Edusp, 2003
GUANTER, José María Desantes. La función de informar, Pamplona, Eunsa, 1976
JOFFILY, Ruth. O jornalismo e produção de moda, Rio de Janeiro, Nova Fronteira, 1991
JOFFILY, Ruth. Marília Valls, um Trabalho sobre Moda, Rio de Janeiro, Editora
Salamandra, 1989
KAZ, Leonel - Um olhar sobre elas, as revistas. In Mulheres em revista - O jornalismo
feminino no Brasil - Cadernos da Comunicação, Série Memória, Rio de Janeiro, Secretaria
Especial de Comunicação Social, 2002, vol. 4
KINNANE, Adrian. DuPont: from the banks of the brandywine to miracles of science,
Wilmington, E. I. du Pont de Nemours and Company, 2002
KLEIN, Naomi. No Logo - El Poder de las Marcas, trad. Alejandro Jockl, Barcelona,
Editorial Paidós, 2001
KLEIN, Naomi. Marcas globais e poder corporativo. In Por uma outra Comunicação, org.
Dênis de Moraes, Rio de Janeiro, Editora Record, 2003
KUNCZIK, Michael. Conceitos de Jornalismo: Norte e Sul: Manual de Comunicação,
trad. Rafael Varela Jur., São Paulo, Editora da Universidade de São Paulo, 1997
LABRADA, María Antonia. Estética, Pamplona, Eunsa, 1998
LADEVÉZE, Luis Núñez. Introducción al Periodismo Escrito, 2ª ed., Barcelona, Ariel
Comunicación, 2002
LAGE, Nilson. Estrutura da Notícia, São Paulo, Editora Ática, 1985